quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sou da real


Há dia em que nada, nem mesmo o prazer da leitura consegue me entreter.

Você com tédio? Parece ser difícil.

Sim sou mortal, também tenho dias de tédio ou fastio como queira.

E qual a última vez que isso lhe aconteceu?

Semana passada, quando o calor passava dos quarenta e minha conta de luz dos 200 reais.

Por quê?

Ar condicionado e internet. Meu mundo se fechou com as janelas e portas da minha casa. Fiquei tal e qual o Mundo Ovo de Eli Heil. Mas, não sendo excêntrica como ela e com a lógica de meu raciocínio explico. Se o mundo não me satisfaz, crio outro, menor, mas meu.

E o que você visitou em suas viagens virtuais?

Nada, apenas tentei fazer amigos sem corpo só com inteligência. Mas olha amiga é praticamente impossível.

Mas o que é ruim? Os assuntos, a gramática, as atitudes...

Na maioria das vezes as duas coisas, mas nada se compara a criatividade dos apelidos utilizados nos chats criados para pessoas beirando terceira idade.

Você quer dizer entre 40 e 50 anos creio eu. Como selecionavas as pessoas para papear?

De um modo bem simples. O cara que colocava o apelido seguido da palavra “cam”, eu nem respondia ao cumprimento,isso porque na segunda linha do papo já mandam “ posso te ver na câmera”? Descarta-os pelo silêncio. Jamais mostraria como eu vivo para alguém que realmente desconheço, isso é invasão de privacidade. Não faço, não quero.

Se analisarmos pela lógica que você tanto defende, tens toda a razão.

Ulah lah! Uma análise sem condenação. Mas continuando, há ainda os que entram com apelidos apelativos, tipo: Kasado e só, Nú pra você, Salgadinho, (H)Ker namorada, 40ntão separado, Empresário na cidade, Sucatão, Só(H)Mulheres e por ai vai um verdadeiro festival de bizarrices,. Mas há piores, no entanto não posso escrever aqui. Algum servo de Maria pode me chamar atenção.

Não posso esquecer dos criativos, nicks que estimulam a minha curiosidade e na maioria das vezes atrás dele há uma pessoa virtualmente interessante. E se não há, a explicativa por ser.

E com quais explicáveis você teclou?

Com vários, entre eles o Não quero Teclar(H), Spantalho, Plácido, Raptor e em especial o Quero Fofa, esse eu não poderia perder... Esses são os que me lembro, pois foram além da quinta linha digitada sem que eu a ignorá-los.

E os que não passaram da quinta, quais os pecados virtuais cometidos?

Simples, a mesmice das perguntas cansa. Acho até que não deveríamos entrar com um apelido e sim com um kit com informações prévias?

Como assim?

Um kit com subsídios necessários a sua pretensão virtual. Um resumo das características intelectuais ou até físicas para quanto essas sobrepõem o intelecto.

O que você sugere para quem quer fazer do mundo virtual uma agência de namoro?

Tudo depende do seu querer também, se só quer sexo casual tecle com o Desejo Ardente (H). Se seu caso é aventura, fique com o Homem Bronzeado ou ainda com o mais explícito HKer ou o Desejo Ardente/H.

Torno a perguntar: como devo me apelidar se eu quero namoro mesmo?

Eu é que pergunto a você: você quer um namoro que comece com sexo ou com atestado de inteligência?

Agora você apelou.

Você é bonita, bem sucedida, inteligente e com um papo extremamente agradável, porque iria para uma sala virtual?

Faço a mesma pergunta a você, não me diga que era para fugir do calor?

Também, já que os homens fogem de mim...

Creio que não é bem assim.

Bem assim não é, mas no mundo virtual eu não poderia me apresentar sob o kit “loura,1,67,53k”. Não conseguiria sustentar mentiras, nem mesmo as virtuais. E se conseguisse, o lado de lá ficaria na categoria Quinta Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário